Perguntas Frequentes

Como faço pra alugar um vestido de noiva?

Você pode fazer uma pré-seleção de vestidos em nosso site e depois, fazer a escolha física dos vestidos em nossa loja. Você terá profissionais para recebê-la e indicar o vestido mais adequado para o seu corpo, tamanho e, claro, que combine com o estilo do seu casamento. Caso necessário, contamos com uma equipe especializada para fazer os ajustes em seu vestido. Após definição do modelo, preencheremos o seu contrato de aluguel, no qual, pedimos um sinal, e o restante do pagamento parcelado até o dia do seu casamento. (Temos outras formas de pagamento, consulte-nos)

Quanto tempo de antecedência é preciso para alugar?

Para Vestidos de Noivas e Debutantes, pedimos em média 4 a 5 meses de antecedência. Para Vestidos de Festa, Daminhas, Padrinhos, Noivos e Pajens solicitamos em média 60 dias. Lembrando ainda, que dispomos de costureiras da mais alta qualidade, para fazer os ajustes necessários.

Para experimentar os vestidos é necessário agendar um horário?

Depende. Se o objetivo é fazer um vestido exclusivo, é interessante marcamos um horário com a estilista para que você tenha tempo de explanar seus desejos e todos os detalhes. Se o objetivo for os vestidos já prontos, não é preciso agendamento. A nossa loja fica aberta de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.

Não tenho tempo de ir a loja para alugar o meu vestido durante o horário comercial. Como posso fazer?

Teremos o maior prazer em atendê-la após o nosso expediente, entretanto, será necessário fazer um agendamento com pelo menos 03(três) dias de antecedência. Ligue para a nossa loja e deixe o seu dia e horário marcado. Obs: Em caso de imprevistos, favor comunique a nossa loja para cancelamento e reagendamento posterior.

O que está incluso no aluguel da noiva?

Está incluso o véu, arranjo de cabelo (coroa, garra ou tiara), luvas (ou braceletes). Os opcionais à parte são: mantilha, colares, brincos e sapatos.

Estou grávida e vou me casar em breve. Vocês possuem vestidos pra mim?

Sim. Além dos vestidos já prontos em loja, podemos também confeccionar uma peça sob medida pra você.

Quero um vestido que não tem na Limão Doce, como faço?

Nos avise! Vamos amar saber o que você precisa e faremos o máximo para conseguir o vestido dos seus sonhos. Mande uma foto para nosso e-mail (contato@limaodoce.com.br), ou venha a nossa loja que o nosso estilista fará um rascunho conforme você imaginou.

Vou me casar no fórum. Vocês possuem vestidos “mais simples”?

Sim. Além dos vestidos já prontos em loja, podemos também confeccionar uma peça sob medida pra você.

O que acompanha os trajes masculinos?

Os nossos trajes masculinos incluem: Blaizer, calça, camisa, gravata e os ajustes necessários. O Sapato pode ser alugado ou comprado a parte.

Caso eu queira cancelar o meu contrato de locação?

Você pode cancelar a locação do seu traje a qualquer momento, entretanto, lhe será devido multa contratual pela desistência. Essa multa será calculada de acordo com o tempo que falta para o seu evento. Quanto mais próximo da retirada das peças maior será a multa. Vale lembrar que a partir da assinatura do contrato, a loja retira o traje de exposição, e reserva-o em local restrito a fim de aguardar a chegada do seu evento.

Posso passar ferro no traje que aluguei?

Nós entregamos os vestidos nas melhores condições para o uso, mas sabemos que quando chegar em sua casa uma dobrinha ou outra podem ter aparecido por conta do translado. Por isso, recomendamos tirá-lo da embalagem e pendurá-lo assim que chegar. Não recomendamos que por conta própria tente passá-lo, pois esses tipos de peça exigem equipamento e técnica especializadas de passagem. Havendo necessidade, entre em contato conosco que lhe ofereceremos uma solução imediata.

E se meu traje que aluguei rasgar ou manchar?

Entendemos que pequenos danos e respingos acontecem, então não se preocupe! Caso a peça sofra um dano e necessite de reparo, será cobrado apenas o valor da reparação do produto, Mas caso o traje sofra danos irreparáveis, a empresa poderá cobrar o valor total de reposição da peça.

Posso lavar o traje depois que o usei?

Não. Nós tomamos conta disso para você. Curta sua festa e depois nos envie o a peça como usou. Temos um padrão de qualidade de lavagem para que ele não seja danificado neste processo. Como os trajes a rigor são de tecidos delicados, os mesmos exigem formas de lavagem e produtos especiais para cada um. Caso seja feito da forma errada pode haver danos a peça.

O que acontece se eu devolver as peças em atraso?

Devolver os trajes em atraso pode causar alguns problemas, para nós e para você. Se houver atraso na devolução do produto, você estará sujeito(a) ao pagamento de novo aluguel por dia, acrescido de multa de 10% sobre o valor contratado.

Caso eu tenha gostado muito do traje que aluguei e decida comprá-lo, é possível?

Sabemos que será muito fácil se apaixonar por um dos nossos trajes e querer ele para você! Caso isso aconteça entre em contato conosco através da nossa loja e negociaremos a venda abatendo o valor já pago no aluguel.

 

Suas dúvidas foram esclarecidas? Caso não, fale conosco através do nosso formulário de contato.

Wordpress Themes - Best Wordpress Themes - free wp templates, wp themes - Website Ecommerce templates